Home

>

WhatsApp anuncia recurso de links de chamadas compartilháveis

11 de outubro de 2022

Essa novidade é para todo mundo que ama conversar com os amigos, seja por chamada de voz ou vídeo, no Whatsapp. O aplicativo de comunicação instantânea lançou, no final do mês de setembro, uma funcionalidade que permite compartilhar o link da chamada com os contatos, facilitando o início e a participação dos integrantes com apenas um toque.

Para acessar o recurso, disponível para as versões Android e IOS, é preciso estar com a versão mais atualizada do aplicativo. Deseja saber se essa função já está liberada no seu dispositivo? No Whatsapp, vá na aba “Chamadas” e veja se há a opção “Links de chamada”. Ao clicar nesta última opção, o link da chamada será criado e você poderá compartilhá-lo com os contatos que você deseja incluir na ligação. Fácil demais, né? Amamos essa novidade!

Por enquanto, ainda não é possível agendar as chamadas, como acontece no Meet e no Zoom, mas tudo indica que é uma questão de tempo e testes para o aplicativo mensageiro incluir esse recurso. O que você acha? Conte para gente o que achou dessa novidade nos comentários e não deixe de compartilhar esse Blog Post para os seus amigos ficarem por dentro também.

Até a próxima, He-lover 🙂

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora