Home

>

O empreendedorismo como mecanismo fundamental para ser representante comercial de serviços de internet

18 de novembro de 2022

Quando você passa a ser um vendedor de plano de internet, através de qualquer empresa, você começa a entrar em um ramo de empreendedorismo, pois precisa passar confiança, credibilidade, qualidade, rapidez e facilidade no atendimento, sendo tais mecanismos fundamentais para adquirir sucesso no ramo.  

Ser representante comercial requer dedicação, desempenho e paixão pelo serviço que está sendo ofertado ao cliente. O vendedor precisará inovar cada dia mais, seja na abordagem ao cliente, na maneira como o serviço é ofertado, na característica e dinâmica do serviço ou até mesmo nos benefícios que ele possui, indicando, assim, o empreendedorismo como ferramenta importante para que o representante comercial tenha êxito.  

Empreender, na atualidade, torna-se extremamente necessário, ainda mais pelo fato da atual e exagerada concorrência e pluralidade de serviços de internet. Vender e captar cliente aparece como uma arte, exigindo técnicas cada dia mais inovadoras, como a utilização de mídias sociais para a conquista de novos clientes. 

Por Herdesson de Jesus Vieira

Representante Comercial.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora