Home

>

Venha curtir o Outubro Mágico: estreias encantadas na tela na Discovery Kids!

11 de outubro de 2019

Bruxas, fadas, porções, varinha, encantamentos… Os filmes, séries e desenhos de magia estão entre os mais apreciados pela criançada, e vamos confessar que pelos jovens e adultos também! Quem não gostaria de viver em mundo em que tudo pode acontecer?!

Por isso, nesse mês dedicado as pequenos, convidamos toda a família para preparar a pipoca, reservar os melhores lugares no sofá e ligar a HE-NET TV! Temos um encontro marcado de frente à telinha da Discovery Kids todos os dias às 13h.

O Outubro Mágico começou no dia 07 e vai até o fim do mês, com uma programação dedicada às séries e desenhos que abordam o mundo da magia. E as novidades encantadas não param! Além dos episódios novos das clássicas animações Sadie Sparks e O Clube das Winx, ainda tem estreias de duas novas séries live-action: O Pior Das Bruxas (Worst Witch) e Pitada de Magia (Just Add Magic).

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre os títulos dessa super-programação?

Sadie Sparks – Começa às 13h.

O que você faria se encontrasse um chapéu de mago e dele surgisse um coelho mágico? Foi o que aconteceu com Sadie. O desenho animado que abre a programação conta a história da garotinha e o seu parceiro fantástico, o rabugento coelho Gilbert, que adentram uma cartola e viajam para mundos repletos de criaturas encantadas.

O Pior Das Bruxas – Começa às 13h28.

Uma escola onde aulas de porções fazem parte da grade curricular. Essa é a Academia para Bruxos da Senhorita Cackle. Mildred Hubble descobriu que tinha poderes após entrar sem querer nesse local encantado. Junto com outras bruxinhas, elas irão aprontar pelos corredores da Academia. É estreia no canal!

Pitada de Magia – Começa às 14h01.

Outra estreia de enfeitiçar a programação! O live-action conta a história do trio Kelly, Darbie e Hannah que encontram um livro antigo recheado de segredos e receitas misteriosas!

O Clube das Winx – Começa às 14h27.

Por fim, as bruxinhas mais famosas dos desenhos encerram a programação do dia. Na animação, as fadas super estilosas formam um grupo muito unido que garantem a segurança da Dimensão Mágica e também da Terra.

Deu até vontade de ser teletransportado para mundos fantásticos, não é mesmo?

Vale reforçar que produções que abordam o universo da magia e elementos fantasiosos são boas aliadas para imaginação, criatividade e cognição da criançada.

Sem falar da diversão, as boas mensagens que passam e a oportunidade de reunir toda a família.

Monte seu clubinho de magia e ligue a HE-NET TV! O Discovery Kids está no canal 50.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora