Home

>

Novidade: pague seu boleto vencido sem precisar emitir segunda via.

2 de maio de 2019

Com a Nova Plataforma de Cobrança (NPC) da Febrabran, que passou a receber boletos vencidos em qualquer banco ou correspondente bancário, é possível que agora você pague o boleto mesmo vencido, sem precisar emitir uma segunda via.

A memória de cálculo irá atualizar os juros e multas (que todo banco vai calcular automaticamente pela unificação do sistema NPC), e também receber o valor cheio da mensalidade. Logo, sem o desconto promocional, pague 1 dia antes o valor acrescido de juros e multa.

O boleto vencido poderá ser pago por meio de qualquer canal: internet banking, aplicativos de celular ou caixas eletrônicos. Também será possível fazer o pagamento em correspondentes bancários, como lotéricas, Correios e supermercados.

Os boletos são sempre enviados via e-mail ou versão impressa, a depender da opção do cliente. Caso ocorra problemas ao efetuar o pagamento do boleto vencido, como erros de cálculo, não recebimento etc, solicitamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento para encontrarmos a melhor e mais rápida solução.

Central de Atendimento: 77 3427-9700.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora