Home

>

NOVIDADE: Agora somos uma empresa certificada com o selo GPTW: Great Place to Work.

10 de agosto de 2020

Esta é uma notícia que merecia estar nas capas dos jornais SIM ou CLARO? É que estamos tão orgulhosos com a conquista que nada mais justo do que uma manchete estampada pra comemorar, não é? Agora somos uma empresa certificada com o selo GPTW!

Mas afinal, o que é esse tal de GPTW? É o Great Place To Work: uma certificação internacional que sinaliza que a He-Net é um excelente local de trabalho, de acordo com a percepção dos nossos colaboradores. É isso mesmo… em bom baianês, podemos agora afirmar: TRABALHAR NA HE-NET É MASSA!

Essa é uma vitória de todos! Colaboradores, parceiros, amigos da He-Net e, é claro, a razão de tudo isso: os nossos clientes. Nada disso seria possível se não fosse o nosso esforço em buscar sempre muita inovação e as melhores novidades para a nossa empresa, sempre em prol de nos conectar ainda mais com cada um.

A nossa missão é sim proporcionar um ambiente agradável para trabalhar e, para além disso, propiciar um serviço de qualidade para todos aqueles que confiam na He-Net. Hoje é um marco na nossa história! É dia de celebrar. Obrigado a cada um que nos acompanha nessa trajetória.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Vitória da Conquista

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora