Home

>

Nota de Esclarecimento 2

9 de maio de 2020

Diante dos fatos decorridos que envolvem o nome HE-NET e reafirmando o comprometimento e dever como empresa responsável e absolutamente comprometida com o bem-estar, informamos que:

  1. Na data de ontem (8 de maio), dois colaboradores foram submetidos a testes rápidos para o COVID-19, num LABORATÓRIO PARTICULAR 1, como resultado os dois testaram POSITIVO e foram reforçadas todas as medidas de segurança para com os colaboradores e familiares. A empresa, por sua vez, preza pela clareza dos fatos e na precisão para tomada de decisões diante de um assunto tão minucioso. Na data de hoje (09 de maio) foi decidido fazer uma contra-prova para os testes em um LABORATÓRIO PARTICULAR 2, onde os dois testaram NEGATIVO. Ressalta-se que, o laboratório 2 ainda encaminhou os resultados para Belo Horizonte para maior confiabilidade no diagnóstico.
  2. Com a divergência dos resultados, é entendido pela empresa a necessidade de um posicionamento oficial, para tanto, está sendo construído um ofício para ser entregue as autoridades do município solicitando o teste padronizado pelo Estado da Bahia feito pelo LACEN.

Desde já, agradecemos todo o apoio registrado em nossas redes desde a publicação da nota de esclarecimento 1, e reforçamos que repudiamos qualquer atitude de disseminação de inverdades e calúnias que envolvam o nome da empresa, bem como dos colaboradores.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Luís Eduardo Magalhães

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora