Home

>

A importância do Gamer ter um plano ideal para jogar online

20 de setembro de 2021

Nesse mundão conectado em que vivemos, quem é gamer, seja por lazer ou trabalho, precisa estar atento aos principais pontos para garantir uma experiência completa de conectividade. E de conectividade, a He-Net é Pro Player, heim!

Você precisa observar:

VELOCIDADE
Ela é dividida em dois tipos: download (para baixar dados) e upload (para enviar dados). Para jogos online é essencial que as duas velocidades sejam suficientes para que os jogos façam essa transferência de dados. Considere também os outros aparelhos e atividades que demandam o uso da rede na sua casa.

PING
Ele é, basicamente, o tempo que um dado leva para sair da sua conexão, chegar no servidor e retornar, definindo o quão rápido respondem os comandos do jogo. Quanto menor o ping, mais rápido e melhor será a sua experiência no jogo.

ESTABILIDADE
Esse é o ponto que pode te levar ao game over. O ideal é que a transmissão de dados não tenha interferências ou interrompimento da internet. Então, você precisa garantir uma conexão que se mantenha estável constantemente.

Plataformas de jogos online demandam alta velocidade de internet, boa estabilidade e tecnologia para performar de forma adequada.
Então, dê o play! A gente tem um plano pra quem mais entende de internet.

Conheça o Plano Gamer da He-Net.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Vitória da Conquista

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora