Home

>

Conheça melhor a Lei da Atração e saiba como ela pode auxiliar no seu sucesso profissional

13 de março de 2023

Lei da Atração, um assunto que poucos ouviram falar. Às vezes não entendo porque algo tão relevante costuma ser negligenciado nas escolas e universidades. Mas, afinal, o que é isso?

A Lei da Atração é uma técnica que se baseia na crença de que a mente e o universo estão conectados pela força do pensamento de cada indivíduo – quem é religioso também chama de fé.

Isso é importante porque faz com que as pessoas pensem em coisas positivas, pois, de fato, o que pensamos é uma realização em potencial na mente. Santos Dumont não teria feito o avião se antes não tivesse imaginado em seus pensamentos. Henry Ford não teria feito o carro se antes não tivesse desenhado em sua cabeça. Ou seja, as coisas primeiro acontecem na mente.

Na Lei da Atração, destaca-se ainda a verbalização: a frequência do uso das palavras. Quando você fala com frequência algo positivo, isso acontece; e da mesma forma palavras negativas trazem resultados negativos. Provavelmente você já deve ter dito algo e logo em seguida tal coisa aconteceu. Você já deve também ter ouvido o ditado “a palavra tem poder”, mas talvez não tenha se atentado para a sua importância.

O terapeuta, escritor e especialista em comportamento humano e reprogramação neurolinguística William Sanches, a Lei da Atração age o tempo todo em nossas vidas, mas há técnicas que podem acelerar o processo. Não se deve focar somente no futuro, mas sim pensar no presente para que o objetivo se concretize.

Ainda de acordo com ele, a Lei da Atração também permite atrair sorte. Emanar a vibração do desejo para o universo, em todos os detalhes, ajuda a mente a ver aquilo de forma mais efetiva.

A Lei da Atração também pode ser uma grande aliada na vida profissional. Eu acredito que todos têm um talento especial e incomum, e isso está atrelado a algo que gostamos. Então, quando fazemos isso produzimos mais, cansamos menos e nunca desistimos. A procrastinação acontece quando fazemos algo que não temos apreço. Por isso, trabalhar com o que temos afinidade favorece nossa mente a desejar novos objetivos e chegar sempre mais longe.

Na He-Net, o programa PRI possibilita aos colaboradores mudar de setor para ter experiência em outras áreas e descobrir com a qual mais se identifica. Por esta razão, a He-Net é uma ótima empresa e está em constante crescimento, nos possibilitando uma oportunidade de crescer junto com ela.

Mentalizar o sucesso que queremos é importante e correr atrás dele é fundamental!

Bruno Martins,

Técnico da He-Net em Itabuna

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Vitória da Conquista

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora