Home

>

He-Net #TáNaÁrea

14 de maio de 2021

A He-Net chegou em Ilhéus! Nesta sexta-feira (14), a He-Net inaugurou a loja em Ilhéus, localizada na Avenida 2 de Julho, n.º 975, Centro. O espaço fica no coração de Ilhéus em uma área bem localizada e de fácil acesso, ao lado do restaurante Maria Machadão. O intuito é proporcionar aos frequentadores do local muito conforto, ampla comodidade, e, claro, uma perfeita experiência de conexão à internet.

Devani e Helder, diretores da He-Net.
Fotografia: Taironny Maia (@taironnymaia)

Considerada o maior provedor de internet da Bahia, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a empresa chegou na cidade para somar e oferecer internet de qualidade com suporte e planos atrativos para cada perfil de uso.

São mais de 16 anos de atuação no mercado de telecomunicações na região do Sudoeste da Bahia. Dessa forma, a He-Net se consolidou como um dos principais provedores de internet do interior do estado.

A fim de oferecer sempre um serviço de excelente qualidade, a empresa investe fortemente em tecnologia, inovação e recursos humanos, sempre visando a plena satisfação dos seus clientes. Além disso, tem como missão proporcionar felicidade aos clientes com a conectividade.

Confira abaixo algumas fotos da inauguração da loja em Ilhéus!

Fotografias: Taironny Maia (@taironnymaia)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora