Home

>

HE-NET no Festival de Inverno 2019: a nossa principal estrela foi você!

29 de agosto de 2019

Pelo quarto ano consecutivo a HE-NET marca presença no maior evento de música da região, o Festival de Inverno Bahia. Neste ano, em que tanto a HE-NET, quanto o FIB fazem 15 anos, nós preparamos um stand repleto de interatividade, sintonia e novidades. 

Que tal ter sua própria banda e tocar para uma multidão? A HE-NET tornou esse desejo possível! Celebrando a música, nós transportamos o público para dentro de um show bem animado: nossa equipe de plantão utilizou os recursos de chroma-key para gravar vídeos em que o público se transformava em astros do rock. E o melhor de tudo:  o show era transmitido ao vivo em nossas telinhas!

Foto: www.informecidade.com

Clique aqui para acessar, conferir e salvar os vídeos produzidos!

Por falar em estrelas da música, quem brilhou muito no FIB foi o nosso copo personalizado. Além de utilizá-lo junto ao celular, transformando-o em uma lanterna, nossos copos tinham um QR Code que disponibilizava ofertas especiais!

Todo esse capricho foi uma forma de arrumar a casa para a grande surpresa da noite. Tivemos a alegria de celebrar mais um avanço na nossa história e lançar no FIB a HE-NET TV

Inauguramos no stand o novo serviço, apresentando os planos e combos disponíveis.  São mais de 70 canais para você que ama sentar em frente à telinha. Para entrar no clima, tínhamos até um pipoqueiro para a diversão e experiência ficarem ainda mais completas.

Foto: www.informecidade.com

Ufa, quanta coisa, não é mesmo? Cansou? Calma, pois o que não faltou em nosso stand foi energia. Disponibilizamos carregadores de celulares para que todos pudessem recarregar suas baterias e curtir todos os momentos com o desempenho no máximo. 

Através do nosso sinal de wi-fi cada flash, momento e histórias foram compartilhadas.

Foto: www.informecidade.com
Foto: www.informecidade.com

Agradecemos toda a conexão que criamos com vocês e mal podemos esperar para sintonizar nossa telinha novamente nesse mundo da música. 



COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora