Home

>

Embarque na Jornada das Estrelas e em outras aventuras de fantasia no Watch TV

10 de fevereiro de 2023

A USS Enterprise aterrissou pra ficar na Watch TV. Uma das franquias mais famosas nas telinhas do mundo inteiro, Jornada nas Estrelas (ou Star Trek) traz para o nosso streaming as aventuras de personagens icônicos, como o Capitão Kirk (William Shatner) e Spock (Leonard Nimoy). O clássico da ficção científica ganhou os corações da comunidade geek, destacando-se no meio audiovisual pelo pioneirismo em tratar temas como diversidade e inclusão.

No Watch TV, você pode maratonar os primeiros filmes da série: “Jornada nas Estrelas: O Filme” (1979), “A Ira de Khan” (1982); “À Procura de Spock” (1984); “A Volta para Casa” (1986) “A Fronteira Final” (1989); e “A Terra Desconhecida” (1991).

Os quatro filmes seguintes apresentam o elenco da série “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, em que Patrick Stewart estreia como o Capitão Picard. Todos eles também estão disponíveis em nosso streaming: “Generations” (1994); “Primeiro Contato” (1996); “Insurreição” (1998); e “Nêmesis” (2002).

Uma curiosidade sobre Jornada nas Estrelas é que a franquia entrou para o Guinness Book como a série de TV com o maior número de spin-offs da história: são sete séries de televisão, duas de animação e 13 filmes.

E o Watch TV tem mais produções dessa saga! Na série “Star Trek: Discovery” (2017), você conhece a história de Michael Burnham, uma oficial da Frota Estelar que é uma humana criada por vulcanos. Já a animação “Star Trek: Lower Decks” (2020) assume um tom mais cômico para retratar as aventuras de quatro alferes a bordo da espaçonave USS Cerritos.

E se você curte viajar por um bom universo de fantasia, o Watch TV não para por aí. Para continuar acompanhando tramas alienígenas, Halo (2022) apresenta uma batalha épica entre os Covenant e os humanos. Se sua praia for mistério e investigação, siga os rastros do assassinato da estudante Laura Palmer em “Twin Peaks” (1990).

Magia e bruxaria estão presentes no dia a dia da jovem Sabrina Spellman, na cidade de Salém, em “Sabrina, aprendiz de feiticeira” (1996). Os dramas e aventuras adolescentes também afligem o universo de vampiros, lobisomens e humanos, e nós acompanhamos tudo isso na saga “Crepúsculo” (2008). Os lobisomens invadiram ainda a cidade de Beacon Hills e encontram o estudante Scott McCall, resultando na trama de “Teen Wolf” (2011).

Nós queremos saber: qual o seu universo de ficção favorito? Você já acompanha alguma dessas séries? Qual te deu deu vontade de maratonar? Conta pra gente!

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora