Home

>

Black Friday He-Net. Porque a internet do seu jeito é campeã em vantagens!

18 de novembro de 2019

Tem muita gente que quando pensa em internet via fibra óptica ainda tem muitas interrogações na cabeça. Por isso, hoje vamos tirar todas as dúvidas sobre o assunto e ainda te mostrar porque a He-Net é a melhor escolha para quem quer navegar em uma internet do seu jeito. Vamos lá?

Uma das vantagens da fibra óptica é a confiabilidade, já que os dados são transmitidos de forma bastante segura. Isso quer dizer que as informações que você troca em sua rede ficam consideravelmente mais protegidas. Além disso, essa tecnologia permite alcance de velocidades bem mais elevadas se comparada aos sistemas por fios de cobre, por exemplo. Então, a transmissão de dados acontece com mais rapidez, consistência e de forma ininterrupta.

E se você antes sofria com os efeitos do clima em sua conexão, com a fibra óptica isso já não é mais um problema. Também não precisa se preocupar com a interferência eletromagnética, pois a fibra também inibe essas intercorrências.

Quem é cliente He-Net sai ainda mais à frente. Os benefícios são tantos que a gente precisou fazer um infográfico pra você entender porque é tão bom estar sempre conectado com essa internet de fibra.

Agora que já te convencemos que a He-Net é campeã em vantagens, participe da nossa Black Friday.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Vitória da Conquista

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora