Home

>

A He-Net se destaca novamente no 8º ranking GPTW

20 de maio de 2021

Nesta quinta-feira, 20 de maio, foi divulgado o ranking da 8ª edição estadual do Great Place to Work, mais conhecido pela sigla GPTW. A He-Net aparece pelo segundo ano seguido na lista entre as 10 melhores empresas para trabalhar na Bahia!

Você pode conferir a nossa certificação com o selo GPTW.

A avaliação teve como base o ano de 2020 e a lista é dividida em duas categorias: empresas de grande e médio porte, e empresas de pequeno porte. A He-Net ficou em 7º lugar na primeira categoria, empresas com mais de mil funcionários.

O GPTW é autoridade mundial quando se trata em avaliar o ambiente de trabalho, pois considera o clima organizacional, as práticas culturais, os comentários dos funcionários e a gestão de pessoas. Nesse ano, também foram avaliados os critérios de qualidade de vida, perspectiva de crescimento e relacionamento.

Estamos em processo de expansão, chegando a mais cidades e aumentando o número de colaboradores. Temos sempre o intuito de multiplicar e proporcionar um ambiente agradável para se trabalhar e poder oferecer um serviço de qualidade para todos aqueles que confiam e acreditam na He-Net.

Você pode conferir a notícia do 8º ranking no Correio 24 horas.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Itabuna

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora