Home

>

A conexão da equipe He-Net é tão boa quanto a que é oferecida para os clientes.

9 de julho de 2021

A He-Net tem um time cheio de pessoas incríveis trabalhando para oferecer os melhores serviços para você! É por isso que a nossa conexão como equipe é tão boa quanto a que oferecemos para você e sua família.

A expansão do alcance dos serviços da empresa está diretamente ligada à geração de emprego. A He-Net tem gerado desenvolvimento e valor nas 7 cidades em que oferece serviços: Caculé, Caetité, Licínio de Almeida, Brumado, Vitória da Conquista, Jequié e recentemente chegou em Ilhéus.

Mesmo com a pandemia, a empresa aumentou as contratações, se preocupando em ter um time de fibra com pessoas diversas. Em 2020, foram mais de 100 colaboradores diretos contratados e em 2021, ainda no primeiro semestre, foram quase 200 novos colaboradores.

Já são mais de 500 colaboradores diretos e mais de 150 indiretos que fazem parte do time de fibra da He-Net, divididos em cada cidade.

Além disso, a He-Net vem ampliando as oportunidades para pessoas com deficiência física e os jovens recém formados que estão em busca do primeiro emprego trabalharem nas nossas unidades.

Quer fazer parte desse time de fibra? Vejas as vagas no site e envie seu currículo: https://henet.solides.jobs/

Trabalhar na He-Net é massa!

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Vitória da Conquista

app henet

Na palma

da sua mão

Baixe agora o App:

CONECTAR COM A HE-NET É SÓ VANTAGEM!
Entre pro clube e ganhe descontaços da hora